RedeInnov anuncia novamente o Tour “B-Connected” da Monroe, depois do enorme sucesso do ano passado. Para esta “nova temporada” o Mini da Monroe, com o emblemático amortecedor em grande destaque, irá percorrer os vários Membros da RedeInnov de 4 a 22 de setembro de 2017. Com esta iniciativa, os membros […]

B-Connected Monroe by RedeInnov está de volta


RedeInnov anuncia parceria estratégica com a Eni Lubrificantes, através da estrutura que a representa em Portugal, a Sintética. Mantendo a estratégia de satisfazer continuamente as necessidades de mercado dos Membros da RedeInnov, esta nova parceria “abre caminho” à comercialização de um lubrificante de elevada qualidade com uma imagem premium. Sendo […]

RedeInnov anuncia parceria com a ENI


Depois de algum tempo em manutenção, a Tisoauto lança o seu novo website com uma versão melhorada da informação e com um aspeto mais moderno (www.tisoauto.pt). Na mesma linha de orientação do anterior, o novo website pretende fazer chegar ao utilizador as diversas informações acerca da empresa. A diferença está […]

Tisoauto lança website com imagem modernizada



Em Setembro a gama de baterias Innovparts estão em campanha RedeInnov escolhe o mês de setembro para promover campanha da gama de baterias de marca própria (Innovparts). Assim, para o mês corrente, a campanha tem como objetivo efetuar um desconto adicional no valor habitualmente associado às baterias Innovparts. Contando já […]

Campanha exclusiva RedeInnov para marca própria


RedeInnov associa-se ao Projeto B-Connected O Projeto B-Connected da Monroe surge com o objetivo de disponibilizar ao cliente o acesso a uma vasta gama de produtos e ferramentas, ajudando assim os profissionais a tomar decisões rápidas e inteligentes aquando da necessidade de reparação de veículos. Assim e, aliando este projeto […]

Monroe B-Connected On Tour


Amortecedores Monroe em destaque nas campanhas RedeInnov Depois de no mês de junho a campanha RedeInnov para amortecedores Monroe® ter tido um enorme sucesso, a mesma irá repetir-se junto dos seus membros. A campanha “Monroe® 4×3” que teve como objetivo promover a compra de 4 amortecedores para o mesmo modelo […]

RedeInnov volta a apostar em campanha para amortecedores Monroe®



Agosto é o mês escolhido para campanha exclusiva WIX. Neste mês de agosto que agora se inicia, a RedeInnov lança uma campanha dedicada à marca de filtros WIX. Num mês fortemente marcado pelo período de férias e pelas longas viagens de carro, nada mais apropriado do que dedicar uma campanha […]

Campanhas exclusivas RedeInnov para a gama de filtros WIX


TENNECO conta já com aproximadamente 30% da sua produção global anual de amortecedores direcionada aos mercados japonês e coreano. A empresa expandiu recentemente o seu centro técnico para o Japão, onde contará com capacidades avançadas de engenharia e testes, tanto em termos de controlo de emissões de veículos leves como de suspensão. […]

TENNECO fornece amortecedores para 6,8 milhões de carros japoneses e ...


Agora é mais fácil e rápido o acesso à informação sobre a RedeInnov Idealizado com a finalidade de conceber ao utilizador uma experiência user-friendly, o novo Website apresenta-se com um layout que permite aos utilizadores aceder às diversas informações sobre a RedeInnov. Assim, o conteúdo ajusta-se automaticamente consoante o dispositivo […]

Lançamento do Website RedeInnov



Julho é o mês escolhido para campanhas exclusivas FTE. Para o mês de julho, a marca escolhida, FTE, será promovida sob o mote “Neste verão viaje em segurança com a FTE” e estarão ao dispor duas opções para o cliente. A primeira campanha é apresentada com o slogan “Na compra […]

Campanhas exclusivas RedeInnov para Sistemas de Travagem FTE