Missão, Visão e Valores


Missão

Sendo uma empresa de fundamento e núcleo familiar a nossa missão consiste no desenvolvimento e criação de valor acrescentado na comercialização de componentes de substituição automóvel que permita a sustentabilidade da actividade. Com o crescimento da actividade, o conceito de sustentabilidade mantém-se, mas a ambição tornou-se na diferenciação e redefinição do desenvolvimento da actividade que permita a criação de benefícios e inovação em todo o Aftermarket automóvel.

 

Visão

Pretendemos ser uma referência dentro do Aftermarket pelo nosso espírito empreendedor e inovador, visando sempre uma razão de responsabilidade para com a sustentabilidade da empresa e dos nossos clientes e parceiros.

 

Valores

Tomamos muito a sério a nossa responsabilidade social, sabendo que temos a possibilidade e o dever de gerar uma empregabilidade crescente e concentrada no respeito pelas condições de trabalho e pelas pessoas que trabalham connosco diariamente. Porque só assim garantimos o acompanhamento das exigências do quotidiano e a satisfação dos nossos clientes, com um serviço personalizado, íntegro e profissional.

 

Política

A TISOAUTO, com vista a melhorar continuamente o seu desempenho, assume a responsabilidade de cumprir com as disposições do seu Sistema de Gestão da Qualidade assente nesta Política que se orgulha de aplicar em tudo o que comercializa.

Assim, assume os seguintes compromissos:

  • Garantir elevados níveis de satisfação dos clientes, através de um serviço personalizado, integro e profissional, que acompanha as exigências do quotidiano e transmite confiança de possuir a capacidade técnica e a organização capazes que proporcionar soluções ajustadas às necessidades e expectativas, respeitando os requisitos de cada cliente e dando cumprimento a todos os requisitos aplicáveis;
  • Gerar uma empregabilidade crescente e centrada no respeito pelas condições de trabalho, promovendo iniciativas de desenvolvimento de competências, que desenvolvem práticas e atitudes orientadas para a melhoria individual e coletiva;
  • Manter relações de parceria que permitam a sustentabilidade da empresa e dos nossos clientes e parceiros;
  • Adoptar uma postura pró-ativa, através da diferenciação e redefinição do desenvolvimento da atividade, permitindo a criação de benefícios e inovação em todo o Aftermarket automóvel, bem como responder de forma eficiente às exigências do mercado
  • Promover constantemente os seus produtos, dando a conhecer as características, vantagens e a sua qualidade apresentando espírito empreendedor e capacidade de inovação quer em relação aos aspectos tecnológicos quer no que respeita à rapidez de decisão.